Como anda a sua esperança?

Aqueles que se encontram em meio à realização de um projeto longo sabem que há diversos momentos em que o entusiasmo diminui e as dúvidas parecem ser maiores que as certezas. É nesses momentos que devemos nos perguntar: como vai a nossa esperança?

Se iniciamos alguma empreitada que saberíamos que seria longa, é natural que de vez em quando experimentemos incertezas e desânimo.  Mas esses sentimentos devem ser combatidos instantaneamente com esperança. Afinal, se optamos por esse caminho é porque acreditamos que ele é válido, viável, bom para nós, e aceitamos conscientemente os desafios da jornada. Por que duvidar agora? Que benefícios pode a dúvida trazer?

Não nos esqueçamos: a esperança é o combustível do bem-estar, da alegria, da energia. Como conseguiremos realizar algo se não nos mantivermos bem? Como obteremos sucesso em um projeto se não acreditarmos em sua viabilidade?

Portanto, cultivemos a esperança sempre, principalmente quando qualquer traço de negatividade despontar em nossas mentes. Acreditemos no valor do nosso esforço: ele será recompensado.

Os bons resultados de um bom trabalho sempre aparecem, cedo ou tarde. Esperemos com paciência e esperança. E continuemos a trabalhar bastante enquanto esperamos.

Uma excelente semana a todos, com ânimo e fé! Até breve,

Euzébia Noleto

www.euzebianoleto.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s